A Labolmac, um dos mais completos e modernos laboratórios de análises de óleos do Brasil, localizada em Ribeirão Preto (SP), chegou até nós por meio da indicação de um cliente. Iniciamos nossa parceria com foco em performance, por meio de campanhas de tráfego pago que rapidamente começaram a gerar leads qualificados para o laboratório.
Paralelamente, assumimos o desafio de desenvolver um novo site institucional. O projeto exigia uma estrutura robusta, com diversas páginas estratégicas, um layout moderno e funcional, além de um blog com SEO otimizado e uma página exclusiva para detalhar todos os ensaios realizados pelo laboratório. O alinhamento eficiente desde o início fez com que a aprovação acontecesse praticamente sem ajustes.
Para nossa surpresa, logo após o lançamento do site, a cliente compartilhou que um novo parceiro comercial encontrou a Labolmac através do ChatGPT. Isso reforça a importância de um bom planejamento aliado às práticas corretas de SEO: resultados reais e tangíveis.
Na sequência, atualizamos a landing page de vendas, otimizando ainda mais a conversão. Hoje, seguimos com as campanhas de tráfego no Google Ads e Meta Ads, mantendo um fluxo constante de leads qualificados para a Labolmac.